24 dezembro, 2010

Do ano que vem...

É que pra que o ano seja bom e novo, é preciso mais que pensamentos positivos e palavras bonitas. É preciso vontade...

Vontade de sacudir a poeira da mesmice e da acomodação e encarar os desafios de frente, mesmo quando se sabe que não vai ser tão fácil.
Vontade de mudar, de mexer, de falar o que se quer, de agarrar e de soltar.
Vontade de construir castelos, de se esforçar em pegar as pedras, uma a uma, mas depois poder subir na torre, sentar na varanda, olhar a paisagem e pensar: agora eh meu!
Vontade de abrir as janelas, puxar as cortinas, desfazer as malas (ou fazê-las), encaixotar os livros, desembrulhar as ideias e seguir.

Seguir em direção ao desconhecido, que de vez em quando, vem como sonho, desejo ou imaginação, mas quase sempre se apresenta como algo totalmente inimaginado e, por isso, tão temido.
Seguir pros jardins floridos, pros rostos novos, pros sabores inusitados, pras descobertas tantas que vão nos fazer mais fortes, bonitos, amadurecidos.

2010 foi bom, muito bom. Não vai ser complicado sentar e escrever tudo de maravilhoso que aconteceu, mas tem uma voz aqui dentro, e eh tão forte, sussurrando que 2011 vai me surpreender... e olha que isso não são só pensamentos positivos ou palavras bonitas ;)


FELIZ 2011 PARA TODOS NÓS!!! E QUE NUNCA NOS FALTE INSPIRAÇÃO E LEVEZA PRA VIVER :D

Um comentário:

Anônimo disse...

me encanto lo que escribiste.....seguro que este año que viene,sera aun mejor que el que se acaba y que te traera todo lo que deseas al menos es lo que espero y quiero.Sigue asi de guapa ,de buena escritora y sobre todo de buena persona.


FELIZ NAVIDAD!!!!!!!!!
saudades cuñada